Central de ajuda

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.

O valor do frete será cobrado de acordo com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 3026-3000.

Privacidade e Segurança

A Loja Virtual MADIS Rodbel se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas. Não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.

As informações coletadas pelo nosso site, como seu nome, número de telefone, informações de cobrança, informações de entrega, conforme indicado nos formulários em todo o nosso site, são de uso exclusivo da Loja Virtual MADIS Rodbel.

A Política de Privacidade e o Comprometimento que temos com nossos consumidores, garante que jamais compartilharemos seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais com terceiros.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito de alguns funcionários habilitados, que são obrigados, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Quando você informa dados pessoais e a forma de pagamento, todas as informações são processadas através do processo de criptografia. Este procedimento oferece ao site o status de “ambiente seguro”, porque todas as informações criptografadas são processadas via microcomputador, sem nenhuma intervenção humana. Na criptografia, todos os processos que passam pela compra são codificados, com total automatização. Isto é reconhecido através do ícone “cadeado” na parte inferior do monitor. O número do cartão de crédito informado na compra é somente processado no momento em que ela está sendo efetuada, não ficando, em hipótese alguma, armazenado nos arquivos da loja virtual depois de concluída a operação. A segurança de nossa Loja Virtual é certificada e garantida pela THAWTE.

Assegurar a sua privacidade é um compromisso da Loja Virtual MADIS Rodbel com você!

Garantia

A MADIS Rodbel oferece aos seus clientes produtos com qualidade ISO9001.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento, através do telefone (11) 3026-3000 ou e-mail: centraldevendas@madis.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco até 72h.

Política de troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento, através do telefone (11) 3026-3000 ou e-mail: centraldevendas@madis.com.br em até 72 horas, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 72 horas, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 6 meses, o produto deve ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original da MADIS Rodbel esteja intacto, e que a mercadoria tenha nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Política de reembolso

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo não ficou satisfeito, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Nesse caso, o desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa central de atendimento através do telefone (11) 3026-3000 em horário comercial ou pelo e-mail centraldevendas@madis.com.br. Acrescente no e-mail os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga (apenas do produto). E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso atendimento. O produto deve ser devolvido juntamente com a segunda via da nota fiscal de compra em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem violação de etiquetas e tags e sem indícios de uso. A devolução da mercadoria deverá ocorrer através dos correios ou transportadora com remessa para o endereço indicado na nota fiscal de compra. Nesse caso, o frete deve ser pago pelo cliente. O processo de reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido.

Formas de Pagamento

Na Loja Madis, os pagamentos são realizados por intermédio da empresa PagSeguro, onde o cliente pode optar por qualquer uma das formas de pagamento oferecidas pelo PagSeguro, como por exemplo: Cartões Visa, MasterCard, American Express e também pagamentos por boleto. Para todas as transações de compra, a PagSeguro também proporciona um ambiente seguro e criptografado através de protocolo de segurança SSL.

Estas formas de pagamento, preços e promoções são válidos somente para compras através da Loja Virtual MADIS Rodbel, outras informações e produtos entrar em contato através do telefone (11) 3026-3000 ou clique aqui e encontre a MADIS mais próxima.

Madis Rodbel Soluções de Ponto Acesso LTDA.

Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2346 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP – 05458-001

Fone: (11) 3026-3000 FAX: (11) 3026-3090

CNPJ: 61.092.565/0001-30

IE: 102.666.692.118